Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Pedestres ganham passagem na Avenida Cruzeiro do Sul
11/02/2019 15h17

Pedestres ganham passagem na Avenida Cruzeiro do Sul

Passagem no canteiro foi confeccionada na altura da faixa de pedestres para maior segurança

Dentro da política governamental do prefeito Prado de buscar melhorar cada vez as condições de trânsito de veículos e de pedestres na cidade, a secretaria de Obras e Infraestrutura tem realizado obras para facilitar o fluxo de veículos no Centro e em bairros, com implantação de sinalização proporcionando maior segurança aos pedestres. Na segunda-feira, 11, estavam sendo concluídos os trabalhos de confecção de passagem no canteiro central da Avenida Cruzeiro do Sul, Jardim Cruzeiro.

Também na segunda-feira, outros trabalhos relacionados ao trânsito foram iniciados, como a mudança de posição de faixa de estacionamento de cadeirante na Rua 15 de Novembro. A vaga atualmente está sobre uma galeria, localizada subindo a Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins, próximo a esquina com a Rua 15. Foi ainda realizada a operação tapa buraco, atendendo a pedido pelo aplicativo “Cidade 10”, e feito transporte de material para Alfredo Guedes.

Outros serviços agendados para a segunda-feira, 11: execução de caixas de passagem (energia elétrica) na Facilpa; instalação de chumbadores nas caixas de distribuição; drenagem de água da chuva no PSF da Vila Maria Cristina; demolição e reparos nos vestiários do Campo de Futebol Society do Jardim América; içamento, com munque, de transformador no recinto da Facilpa; instalação de placa no recinto; e fiscalização de trailer no Jardim das Nações.