Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Avenida do Júlio Ferrari recebe pintura de faixa
08/02/2019 14h18

Avenida do Júlio Ferrari recebe pintura de faixa

Sinalização de solo foi feita pela equipe da Secretaria de Obras no bairro Júlio Ferrari

O trânsito da cidade foi um dos itens que receberam atenção da Secretaria de Obras e Infraestrutura nesta semana. Além da passagem para pedestre confeccionada na Avenida Cruzeiro do Sul, Jardim Cruzeiro, a Avenida Alfredo Capucho, no bairro Júlio Ferrari, recebeu a pintura de faixa dupla. O semáforo da Rua Geraldo Pereira de Barros esquina com a Cel. Joaquim Anselmo Martins também recebeu reparos.

Outros serviços agendados pela Secretaria de Obras para sexta-feira, 8: retirada de piçarra e manutenção de ruas do bairro Corvo Branco; drenagem de água nas proximidades do PSF da Vila Maria Cristina; construção da ala do prolongamento de galerias da Avenida Jácomo Nicolau Paccola, no bairro Nova Lençóis; instalação de chumbadores nas caixas de distribuição de energia elétrica no recinto da Facilpa, e operação tapa-buraco no trevo do aeroporto municipal e Centro da cidade.