Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SAMA faz manutenção em áreas próximas ao Rio da Prata
08/02/2019 10h18

SAMA faz manutenção em áreas próximas ao Rio da Prata

Áreas próximas ao Rio da Prata, do Monte Azul à Vila Antonieta, passaram por limpeza

Equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) continuam o trabalho de limpeza e manutenção de áreas públicas nos diversos bairros da cidade. Na quinta-feira, 7, uma das prioridades foi a limpeza de área próxima ao Rio da Prata, na altura do Jardim Monte Azul. Na sexta-feira o trabalho teve sequência, chegando às proximidades da Vila Antonieta.

Com o crescimento de gramas e matos nesta época em que chuva e sol se alternam, a manutenção dos pomares também ganham atenção, e na quinta-feira o trabalho foi realizado no Pomar da Escola Paulo Zillo. Outras áreas que receberam equipes de manutenção foram a Área de Esporte e Lazer Marta Brosco, no Jardim Nova Lençóis, e a Praça Lourenço Gutierres, no Jardim Village. Na sexta-feira foi programada a limpeza de área do entorno da Adefilp; manutenção da Avenida Carlos Drummond de Andrade, e do Pomar Comunitário, ambos na Cecap.