Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obra de escoamento beneficiará o Jardim Nova Lençóis
05/02/2019 14h39

Obra de escoamento beneficiará o Jardim Nova Lençóis

Os 10 tubos implantados evitarão o empoçamento de água no local

Evitar empoçamento de água das chuvas e, consequentemente, focos de criadouros do mosquito Aedes aegypti. Esses os principais objetivos da Secretaria de Obras e Infraestrutura, que na manhã desta terça-feira, 5, deu início a implantação de 10 tubos de 80 cm de diâmetro no prolongamento da rede de águas pluviais no bairro Nova Lençóis, em frente a escola Idalina. “É uma etapa de trabalho que irá ser muito útil a todos daquela região, sobretudo nesta época do ano em que as chuvas tendem a ser mais frequentes, causando empoçamento”, comentou o secretário Licínio Offerni Neto.

Também nesta terça-feira as equipes da Secretaria de Obras estiveram em outros bairros, como na Vila Cruzeiro, onde construiu a passagem de pedestres e fez conserto de guias no canteiro central da Avenida Cruzeiro do Sul. Na Fábrica de tubos uma equipe realizou limpeza e conservação, enquanto nas chácaras Corvo Branco foi feita manutenção de ruas.

Outros serviços agendados para a terça-feira: execução de caixas de passagem de energia elétrica no recinto da Facilpa; pintura de faixas amarelas no bairro Júlio Ferrari; pintura na avenida em frente a escola Virgílio Capoani; apoio de sinalização próximo à rodoviária central; limpeza de ruas no Jardim América e Vila Santa Cecília, e continuação de retirada de piçarra.