Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sebrae móvel no pátio do Museu nesta terça Feira, 5
04/02/2019 15h36

Sebrae móvel no pátio do Museu nesta terça-feira, 5

A equipe do Sebrae Móvel, ou Sebrae sobre rodas, estará nesta terça-feira, 5, no estacionamento do Museu Alexandre Chitto, na Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins, 575, Centro, das 10h às 16h, para atendimento direto com atuais e futuros empreendedores de Lençóis Paulista.

O atendimento do Sebrae Móvel é possível por meio de uma parceria entre o Escritório Regional do Sebrae Bauru com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lençóis Paulista. O objetivo da vinda da unidade é o de orientar a formalização e planejamento dos negócios, apresentar ferramentas de gestão, transmitir conhecimento sobre questões do cotidiano da empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos. Durante o atendimento, o empreendedor poderá obter informações sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae, além de acesso à agenda de palestras, cursos e oficinas a serem realizados.

Os interessados deverão comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal. Para quem possui empresa é necessário apresentar, também, o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). O atendimento é gratuito.