Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prossegue a limpeza de bocas de lobo na cidade
01/02/2019 11h15

Prossegue a limpeza de bocas de lobo na cidade

Nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, a limpeza de boca de lobo foi feita no jardim João Paccola

Tomadas por resíduos naturais, lixo doméstico e restos de entulho, muitas das bocas de lobo das ruas da cidade ainda necessitam de limpeza para poderem escoar a água proveniente das enxurradas. Por isso, as equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura estão atentas e prosseguem com o serviço de limpeza desses locais. Na quinta-feira o serviço foi feito na Rua Geraldo Pereira de Barros, e na sexta-feira no Jardim João Paccola.

Outros trabalhos programados para fechar a semana foram a limpeza do dissipador de águas pluviais próximo ao Conjunto Habitacional Ibaté; execução de calçada em área verde da Prefeitura, Jardim América; manutenção das estradas do bairro rural Bom Jardim; aterramento da ponte do Rio Lençóis, na Rua 28 de Abril; e confecção de artefatos de cimento na fábrica de tubos, no Distrito Empresarial.

Também previsto para sexta-feira a pintura de sinalização de solo na esquina da Rua Sete de Setembro com Rua Anita Garibaldi.