Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Operação tapa Buraco é solicitada pelo “Cidade 10”
25/01/2019 10h03

Operação tapa-buraco é solicitada pelo “Cidade 10”

O serviço de tapa-buraco é um dos serviços que podem ser solicitados pelo aplicativo "Cidade 10"

As equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura tem atendido as solicitações de cidadãos que se utilizam do aplicativo “Cidade 10”, criado exatamente para facilitar a comunicação entre o munícipe e secretarias. A operação tapa-buraco desencadeada durante a semana, em alguns pontos da cidade foi por solicitação através do “Cidade 10”, que atende sobre buracos em ruas e avenidas, mato alto, lixo depositado irregularmente, troca de lâmpadas queimadas, vazamento de água em áreas públicas, “Foco de dengue” e “bueiro entupido”.

Tiveram sequência também a rede de drenagem de águas pluviais próximo ao Conjunto Habitacional Ibaté; a construção de caixas de passagem elétrica na Facilpa; reparos em galeria na Rua Aurélio Sacomam, no Jardim João Paccola; e troca de tampas de bocas de lobo nas ruas Horácio Moretto, Henrique Losinkas Alves e Antonio Jácomo Paccola.

A equipe da Fábrica de Tubos, além da operação tapa-buraco desencadeada na semana, realizou a manutenção de sarjetas do Jardim Itamaraty e confeccionou artefatos de cimento na própria fábrica.