Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Esquina no Centro ficará interditada até quinta Feira, 24
22/01/2019 11h27

Esquina no Centro ficará interditada até quinta-feira, 24

A implantação do sarjetão ajudará evitar acúmulo de água e lixo na esquina

A Secretaria de Obras e Infraestrutura está realizando serviços na esquina das ruas Cel. Joaquim Anselmo Martins com José do Patrocínio, e por isso informa aos usuários que o local estará interditado até a próxima quinta-feira, dia 24 de janeiro.

O trabalho é de implantação de sarjetão, obra que possibilitará a drenagem de água no local. Atualmente a falta de abertura para vazão de águas oriundas de chuvas e, eventualmente, de alguns imóveis da região, tem provocado o empoçamento naquela esquina, muitas vezes causando transtornos aos usuários.

Recuperar vias públicas e melhorar o escoamento de água onde não há dispositivo para vazão são preocupações do secretário Licínio Offerni Neto, da Secretaria de Obras e Infraestrutura, dentro do governo Anderson Prado.