Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ecoponto do Senai passa por limpeza periodicamente
21/01/2019 16h28

Ecoponto do Senai passa por limpeza periodicamente

Ecoponto tem recebido inservíveis de toda natureza, por isso precisa de limpeza periodicamente

Dentre os serviços realizados pelas equipes da Secretaria de Obras na sexta-feira, 18, esteve o início da limpeza do ecoponto do Senai; a limpeza e organização das dependências da Fábrica de Artefatos de Cimento no Distrito Empresarial, e a sequência nos reparos do piso intertravado da Concha Acústica.

Outros serviços pautados para a sexta-feira: limpeza de galerias; execução de caixas de passagem elétrica da Facilpa; conserto de calçada da antiga sede da Cooperserv; limpeza de guias e sarjetas em diversos pontos; liberação do sarjetão no Núcleo Luiz Zillo; e corte do asfalto para passagem da rede elétrica na Facilpa.

Também tiveram sequência os serviços de retirada de fresa asfáltica; limpeza de galerias dos bairros Ibaté e Jardim Primavera.