Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sedecon traz Sebrae Móvel em 21 de janeiro
18/01/2019 10h38

Sedecon traz Sebrae Móvel em 21 de janeiro

Parceria entre o Escritório Regional do Sebrae, Bauru, e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lençóis Paulista (Sedecon) traz no próximo dia 21 de janeiro para o município, o Sebrae Móvel, também conhecido como Sebrae sobre rodas. O posto móvel atenderá no estacionamento do Museu Alexandre Chitto (Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins, esquina com Avenida 25 de janeiro), no período das 10h às 16h.

A vinda do Sebrae Móvel tem como objetivo estabelecer contato direto entre os atuais e futuros empreendedores, orientar a formalização e planejamento dos negócios, apresentar ferramentas de gestão, transmitir conhecimento sobre questões do cotidiano da empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos. Os interessados poderão obter informações sobre produtos e serviços e ter acesso à agenda de palestras, cursos e oficinas a serem realizadas.

Os interessados deverão comparecer à unidade móvel munidos de documentação pessoal. Para quem possui empresa será necessário apresentar o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). O atendimento do Sebrae Móvel é gratuito.

Local de atendimento: Estacionamento do Museu Alexandre Chitto – Endereço: Rua Coronel Joaquim Anselmo Martins, 575 – Centro (esquina com a Avenida 25 de Janeiro).