Lençóis Paulista, 01 de Maio de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Drenagem de águas pluviais prossegue no Ibaté
17/01/2019 15h10

Drenagem de águas pluviais prossegue no Ibaté

Conclusão de sarjetão na esquina das ruas Carlos Alberto Paccola e Mamede Rodrigues Sampaio

Depois de realizar a limpeza de bocas de lobo (locais de captação de águas pluviais para as galerias) pelos bairros Maria Luíza I, II, III e IV, as equipes da Secretaria de Obras seguem com o trabalho no bairro Ibaté, onde também há grande volume de entulhos obstruindo a passagem da água. Ao mesmo tempo, também para ajudar no escoamento de água, uma das equipes faz a manutenção em sarjeta no cruzamento da Avenida João Paccola com Rua Lúcio de Oliveira Lima.

Outros serviços que tiveram sequência nesta quinta-feira, 17, foram: reparo de piso, dessa vez no espaço da Concha Acústica; reposição de placas de trânsito no Conjunto Júlio Ferrari e conclusão da canaleta/sarjetão no cruzamento entre as ruas Carlos Alberto Paccola e Mamede Rodrigues Sampaio, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo.

Da pauta de trabalho das equipes de Obras para quinta-feira constou a troca de telhas e limpeza de calhas da Delegacia de Polícia; retirada de fresa asfáltica; manutenção da estrada do bairro Boqueirão; limpeza de passeios elevados em diversos pontos da cidade; operação tapa-buraco e limpeza de ruas do Distrito Empresarial.