Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro Municipal de Formação Profissional abre inscrições para primeiro semestre
17/01/2019 11h33

São mais de 300 vagas abertas para os diversos cursos no primeiro semestre deste ano. As inscrições poderão ser feitas no período de 18 a 21 de janeiro pelo site www.cmfp.com.br, onde os interessados encontrarão todas as informações referentes às áreas desejadas.

A diretora do CMFP, Priscila Orsi Moretto Boarato, alerta aos interessados que como os cursos têm vagas limitas, as inscrições devem ser feitas o quanto antes. Há cursos para os períodos da manhã, tarde e noite. O semestre letivo no Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola tem início no mês de fevereiro e se estende até julho, com aulas nas unidades do Centro e bairros da cidade.

Ao todo são mais de 25 cursos nas áreas de Artesanato, Beleza e Estética, Construção Civil, Tecnologia da Informação, Automotiva e Vestuário. Os cursos são gratuitos e atendem a todas as idades.