Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Operação tapa Buraco é desenvolvida pela Secretaria de Obras
11/01/2019 15h25

Operação tapa-buraco é desenvolvida pela Secretaria de Obras

Várias ruas e cruzamentos de avenidas receberam a operação tapa-buraco

A operação tapa-buraco foi às ruas nesta sexta-feira, 11, com vários bairros da cidade sendo atendidos, inclusive pelo aplicativo Cidade 10. Paralelamente, as equipes da Secretaria deram sequência ao trabalho de drenagem de águas pluviais próximo ao Conjunto Habitacional Ibaté, e auxiliaram na conclusão da pintura do Centro Veterinário do Jardim Ubirama.

A equipe lotada na Fábrica de Tubos realizou confecção de artefatos de cimento, finalizou levantamento de material para pintura de faixas nas paredes das escolas e deu apoio ao tapa-buraco na Avenida Padre Salústio.

A operação tapa-buraco foi programada nesta sexta-feira para a Rua Paulo Ronai com Avenida Carlos Drummond de Andrade, bairro Cecap; Avenida Padre Salústio com Avenida dos Estudantes, ao lado do Fórum; Rua Cândido Alvim de Paula, Avenida Ubirama; e Rua José Carrilho Ruiz, no Jardim Itamaraty, esta solicitada através do aplicativo Cidade 10.