Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bocas de lobo continuam entre as prioridades da Secretaria de Obras
10/01/2019 15h49

Bocas de lobo continuam entre as prioridades da Secretaria de Obras

Equipe de limpeza contou com auxílio de uma retroescavadeira

Devido à instabilidade do tempo neste período do ano, com chuvas fortes quase todos os dias, a Secretaria de Obras e Infraestrutura deu sequência nesta quinta-feira, 10, ao trabalho de limpeza de bocas de lobo por todos os bairros e Centro da cidade. E em vários locais, conforme registro do próprio secretário Licínio Offerni Neto, “as caixas de captação de águas pluviais estão entupidas até a boca”.

Um dos locais que mais chamaram a atenção foi a esquina da Avenida Carlos Drummond de Andrade com Rua Paulo Ronai, na Cecap. Em seguida, as equipes tinham previsão de deslocamento até a Rua Horácio Dias Baptista, Jardim do Caju, também para limpeza de caixas de captação de águas pluviais.

Outras equipes da Secretaria de Obras auxiliaram na pintura do Centro Veterinário, no Jardim Ubirama, e realizaram levantamento para pintura lateral de todas as escolas da rede municipal.

A retroescavadeira auxiliou na limpeza de galerias e na retirada de raspa asfáltica de alguns pontos, além da limpeza da quadra de skate no bairro Cecap.