Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras são realizadas em atendimento ao “Cidade 10”
08/01/2019 14h41

Obras são realizadas em atendimento ao “Cidade 10”

Tapa buraco na Rua Ana Maria Moreto Paccola era apenas uma das obras programadas para terça-feira

Em atendimento a solicitação de moradores através do programa “Cidade 10”, a Secretaria de Obras e Infraestrutura iniciou na manhã desta terça-feira, 8, a substituição de tampa de boca de lobo na Avenida Adriano Anderson Foganholi, avenida marginal à Rodovia Marechal Rondon. Também através do “Cidade 10” foram solicitadas e iniciadas obras de recuperação (tapa buraco) em ruas dos bairros Jardim Santana, Núcleo Luiz Zillo, Jardim Cruzeiro e Jardim Príncipe.

Equipes da Secretaria de Obras dão sequência ao trabalho de limpeza da rede de drenagem de águas pluviais em locais próximos ao bairro Ibaté, e realizam limpeza de boca de lobo na Rua Lino Andreotti, Jardim Europa. A máquina Patrol continua trabalhando na estrada que liga Lençóis Paulista a Borebi.

Outros trabalhos programados para a terça-feira: transporte de tubos para obra particular mediante pagamento de guia pelo munícipe; instalação de aparelho de acessibilidade em praça no Núcleo Habitacional Luiz Zillo; reparos na calçada do Santuário Nossa Senhora da Piedade e retirada dos enfeites natalinos da Praça Comendador José Zillo.