Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Servidores participam de palestra para aprimorar atendimento e a excelência do trabalho no serviço público
04/01/2019 15h19

Professor Nino interage com servidores em um dos momentos da palestra

Servidores da Prefeitura e das autarquias participaram, na quarta-feira, 2, de palestra técnica com o professor titular da Unicamp, doutor José Meciano Filho, o Professor Nino. Organizado pelo Gabinete do Prefeito, com apoio das secretarias de Administração e Recursos Humanos, o evento buscou a sensibilização dos servidores para o aprimoramento do atendimento prestado e a importância da excelência e da qualidade do trabalho realizado em todas as áreas do serviço público. Focando também na preservação da qualidade de vida dos servidores públicos. O evento buscou contemplar todas as áreas do Serviço Público. Entretanto, no caso da Secretaria de Educação, que encontra-se em período de recesso, os servidores foram contemplados com a palestra com o Professor Nino em ocasiões anteriores, nos dias 31 de julho de 2018, para professores, diretores e coordenadores, e no dia 03 de outubro de 2018, para os demais servidores da Secretaria de Educação, tais como Agentes Escolares, Monitores de Creche, Estagiários, Cozinheiros, entre outros.

Em virtude dos bons resultados obtidos após o evento, dentre os servidores da Secretaria de Educação, o Prefeito Anderson Prado decidiu estender aos demais servidores da Prefeitura Municipal. A data escolhida, primeiro dia útil do ano, possui o peso simbólico de representar uma oportunidade de revigorar os ânimos para o ano de 2019 na busca da evolução e melhorias dos serviços prestados pela municipalidade. Com apoio da Secretaria de Administração e da Secretaria de Recursos Humanos, o evento, que aconteceu no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, contou com a presença do prefeito Anderson Prado, da vice-prefeita Cíntia Duarte e dos secretários municipais.