Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Obras e Infraestrutura inicia ano com limpeza de galerias
03/01/2019 14h39

Secretaria de Obras e Infraestrutura inicia ano com limpeza de galerias

Galeria da Rua Raul Gonçalves de Oliveira também recebeu atenção da equipe

A Secretaria de Obras e Infraestrutura de Lençóis Paulista iniciou 2019 com suas equipes realizando limpeza de galerias, no Centro e em bairros da cidade.

O secretário Licínio Offerni Neto comentou que esse trabalho tem que ser realizado periodicamente para se evitar que o lixo jogado na rua, por pessoas descuidadas, vá se acumulando até chegar ao ponto de interferir no escoamento das águas das chuvas, o que, inevitavelmente provocará alagamento nos locais mais baixos. Portanto, o trabalho iniciado na quinta-feira, 3, faz parte de um plano de execução do governo Prado.

Também na quinta-feira, 3, a Secretaria de Obras enviou máquina para limpeza de galerias no Jardim Ibaté, bem como uma máquina patrol para melhorar as condições de uso da estrada do Caju, que liga a cidade ao bairro Barra Grande. Todos os trabalhos foram inspecionados pelo secretário Licínio, que também conferiu o nível das sarjetas na Rua dos Macucos, Jardim Nova Lençóis; e a limpeza e organização do material estocado na Fábrica de Tubos. A equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura realiza também nesta semana a limpeza em Ecopontos.