Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fim de ano altera cronograma de serviços
28/12/2018 11h52

Fim de ano altera cronograma de serviços

Coleta de lixo sofre alteração por conta do feriado

O cronograma de serviços públicos vai sofrer alterações neste final de ano. O serviço de coleta de lixo e o atendimento das creches e demais setores da Prefeitura serão suspensos nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro (segunda e terça-feira).

Na quarta-feira, 2 de janeiro, haverá expediente interno nas repartições da Prefeitura, mas sem atendimento ao público. Neste dia, as creches retomam o atendimento e a coleta de lixo será realizada normalmente.

Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, o SAAE vai manter equipes de plantão para atendimentos de emergência. Neste caso, os usuários devem entrar em contato com a autarquia pelo telefone 0800 772 31 15.

Saúde

As Unidades de Saúde, Ambulatório de Especialidades da Avenida Brasil "Dr. Antônio Tedesco", a Central de Regulação e Central de Transportes não funcionam nos dias 31 de dezembro, primeiro e dois de janeiro, retomando o atendimento na quarta-feira, 3 de janeiro.

A unidade de Pronto Atendimento do Núcleo Habitacional Luiz Zillo também vai suspender o atendimento entre os dias 31 de dezembro e dois de janeiro, mas a Secretaria de Saúde vai designar um médico para auxiliar o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento “Antônio Lorenzetti Filho” (UPA) que mantém o atendimento normal no final de semana e nos dias 31, primeiro e dois de janeiro.

Reciclagem

Em relação a coleta de material reciclável, o Cooprelp, que realiza a coleta e a separação desse material, informou que a coleta foi realizada normalmente até sexta-feira, dia 28, ficará suspensa na segunda e na terça-feira e volta normalmente na quarta-feira, dia 2 de janeiro.