Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para cursos do CMFP seguem até 22 de janeiro
08/03/2010 17h19

Inscrições para cursos do CMFP seguem até 22 de janeiro

Nos dois primeiros dias de inscrição, mais 200 candidatos já procuraram o Centro Municipal de Formação Profissional de Lençóis Paulista (CMFP), buscando uma vaga para os cursos que serão oferecidos no primeiro semestre.As inscrições seguem até 22 de janeiro, na sede administrativa do CMFP, na Sidelpa. Para se inscrever, os interessados devem levar levar RG, CIC,comprovante de residência e Cartão Cidadão. Para o primeiro semestre serão oferecidos cursos de informática básica, operador de microcomputador, secretariado, eletricista instalador, comandos elétricos, auxiliar mecânico de automóveis, mecânica de suspensão, direção e freios, costura em máquinas overloque e reta, auxiliar de modelista de roupas, mecânica em bicicleta, Artesanato, pintura em madeira e tecido e marcenaria.Ainda de acordo com a secretaria do CMFP, não haverá prova de seleção para os cursos oferecidos uma vez que a as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

No primeiro dia de inscrição, procura por vagas superou expectativa; cursos são gratuitos e serão realizados nos períodos da manhã, tarde e noite.