Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Departamento de Trânsito realiza palestra para legionários que atuam na Área Azul
27/12/2018 15h22

Palestra foi realizada no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Integrantes das Legiões Mirim e Feminina que atuam na Área Azul participaram no dia 21 de dezembro, de encontro com representantes da 5ª Companhia de Polícia Militar e do Departamento Municipal de Trânsito, Demutran.

Durante o encontro, realizado no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, os integrantes das entidades receberam orientações acerca da legislação de trânsito. O coordenador de Trânsito Luiz Mariano, também solicitou aos aprendizes, o apoio no sentido de comunicar ao Demutran a existência de placas danificadas, para que o setor providencie a reposição e a recuperação do material.

O encontro também contou com a participação do cabo PM Golfeto da Polícia Militar e da coordenadora da Área Azul, Janaína Roberta Pessato da Silva.