Lençóis Paulista, 17 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SAAE conquista título no futsal
18/12/2018 09h13

SAAE conquista título no futsal

Jogadores comemoram o título no Tonicão, após vitória sobre equipe da Educação

O SAAE conquistou no sábado, 15, o Campeonato Interno de Futsal Troféu Adolfo Martini, competição promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação e Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASP). Na decisão pelo terceiro lugar, o Paço Municipal venceu o Meio Ambiente por 7 a 6. Emanuel Fidelis (3), Diego Martins (2) e Railson Rodrigues (2) marcaram para o Paço Municipal. Edson Alves (4), César Jesus e João Vitor Vieira descontaram para o Meio Ambiente. Na disputa pelo título, o SAAE que havia sido derrotado pela Educação na primeira fase, deste vez venceu por 6 a 3 e conquistou o título. Felipe Cimó (2), Cleissom Gomes (2), João Pedro e Marcelo de Aguiar marcaram e garantiram o título para o SAAE. Caio (2) e Bruno descontaram para a Educação.

Além do título, dois atletas do SAAE foram os destaques da competição: João Pedro, artilheiro, e Rogério, melhor goleiro. A edição 2018 do campeonato teve grupo único com as equipes da Motomecanização, Meio Ambiente, SAAE, Meio Ambiente e Paço Municipal. O coordenador da Secretaria de Esportes, Raul Ramos da Silva e o presidente da ASP, Marcos Antônio Francatti, participaram da cerimônia de premiação e da entrega de homenagem ao patrono da competição, Adolfo Martini.