Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro de Convivência da Melhor Idade realiza confraternização
14/12/2018 11h34

Centro de Convivência da Melhor Idade realiza confraternização

Com a presença da vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal Cintia Duarte, o Centro de Convivência da Melhor Idade Deputado Ricardo Izar realizou na quinta-feira, 14, uma confraternização de Natal com a participação de 160 pessoas.

Os participantes da festa pertencem aos projetos Vida Ativa, de Lençóis Paulista, e Bem Viver, de Borebi. No evento foram apresentadas três peças de teatro e duas danças, com temas alusivas ao Natal. Todas as apresentações contaram com participação dos idosos do centro.

Edna Rúbio, assistente social do Centro de Convivência Ricardo Izar disse que os participantes da confraternização se sentiram prestigiados com a presença da vice-prefeita, e em nome de todos agradeceu ao prefeito Prado pela atenção que a administração tem dado aos idosos do Centro de Convivência da Melhor Idade, o mesmo ocorrendo em relação à Secretaria de Assistência Social, comandada por Ney Góes.