Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura faz recapeamento de ruas do Itamaraty
07/12/2018 15h39

Prefeitura faz recapeamento de ruas do Itamaraty

Prefeito Prado esteve acompanhando as obras ao lado do secretário Licínio Offerni Neto

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura realizou durante a semana o serviço de recapeamento em ruas do Jardim Itamaraty. Nesta etapa foram contempladas com concreto betuminoso usinado a quente as ruas Chanés e Joara, totalizando área de 8.502,07 m².

Também foram iniciadas obras para implantação de campo de futebol society, com grama natural, no Jardim do Caju. O campo contará com cerca de proteção alambrado, implantado sobre uma mureta de 60 cm. No entorno do centro de lazer do Caju também serão executadas obras de calçamento com acessibilidade, através de rampas e piso tátil.

O prefeito Anderson Prado, acompanhado pelo secretário Licínio Offerni Neto inspecionou as obras em andamento, na quarta-feira, 5, e aproveitou para rever os muitos moradores dos bairros visitados.