Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente mantém serviços de limpeza e fiscalização
05/12/2018 10h44

Meio Ambiente mantém serviços de limpeza e fiscalização

Estádio João Roberto Vagula "Vagulão", Núcleo Luiz Zillo, recebeu serviço de manutenção nesta semana

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente prossegue com os serviços diários de limpeza e manutenção de áreas públicas. O trabalho é distribuído em diferentes frentes da região urbana pela coordenação, com objetivo de melhorar as condições ambientais.

Alguns dos locais que receberam os serviços neste início de dezembro são: Praça “José Salustiano de Oliveira”, no Jardim Humaitá; Pomares Comunitários do Núcleo Luiz Zillo e Jardim Ibaté; Vias públicas do Jardim Caju; Centro Esportivo “Zefiro Orsi”, no Jardim Ubirama; Unidade Básica de Saúde “Humberto Alves Tocci”, na Cecap; Praça “Jefferson André da Silva”, Cecap; e Praça de Esportes e Lazer “Ézio Frezza”, Vila Mamedina.

Nesta quarta-feira, 4 de dezembro, os serviços estão sendo realizados no campo “Vagulão”, Núcleo Luiz Zillo; Parque do Povo; Limpeza com maquinário na extensão da Rua Arthur Canova, entre Jardim Caju e Grajaú; Av. Castelo Branco, no Jardim Ubirama; e Praça “José Antônio Marise”, no Júlio Ferrari.

Embora com todo esforço de suas equipes para manter ruas e terrenos limpos, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente solicita a colaboração de todos, principalmente dos proprietários de terrenos baldios, para que evitem o mato alto, que podem ocasionar problemas como proliferação de animais peçonhentos, descarte irregular de resíduos (lixo e entulhos de construção civil) e ocorrências de queimada urbana.

A fiscalização é realizada diariamente e de maneira permanente, de acordo com a Lei Municipal 2911/2001 e decreto 314/2014.