Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Palestra “Planeje seu sucesso para 2019” será oferecida pelo Sebrae Aqui
04/12/2018 14h55

Palestra “Planeje seu sucesso para 2019” será oferecida pelo Sebrae Aqui

O palestrante Carlos Alberto Júlio é professor, escritor e empreendedor de muito sucesso

O Sebrae Aqui Lençóis Paulista realizará no próximo dia 10 de dezembro (segunda-feira), a partir das 9h no Centro do Empreendedor - Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11 - a transmissão ao vivo da palestra inédita “Planeje seu sucesso para 2019”, que será ministrada por Carlos Alberto Júlio, com objetivo de ajudar os empreendedores a planejarem as ações de seus negócios para o próximo ano.

A palestra será transmitida por videoconferência e abordará a importância de se preparar estratégias para atenuar riscos, identificar oportunidades e corrigir rotas tanto para um negócio que já existe ou para um novo projeto. Dará breve olhar sobre o cenário econômico para 2019 e como sair na frente e obter vantagem competitiva em tempos de mudança. Também irá mostrar como gerir um negócio com simplicidade, focado em resultados.

Carlos Alberto Júlio é professor, escritor e empreendedor de muito sucesso. Apresentador da coluna Gestão Descomplicada da rádio CBN e fiel à sua paixão pelo mundo dos negócios e da gestão. Atuando sempre com foco em objetivos bem definidos e estratégias direcionadas ao alcance desses, foi responsável por resultados extraordinários nas empresas em que atuou. Hoje participa de vários conselhos de administração e é sócio da Digital House.

Os interessados devem entrar em contato com o Sebrae Aqui para realizar a inscrição entre os dias 05 e 07 de Dezembro, através do telefone 14 3263 2300 - ramal 3 ou e-mails sebraeaqui01@lencoispaulista.sp.gov.br / sebraeaqui02@lencoispaulista.sp.gov.br.