Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / ALBA Lençóis conquista título da Liga do Centro Oeste Paulista
04/12/2018 08h38

ALBA Lençóis conquista título da Liga do Centro Oeste Paulista

Final foi disputada no Ginásio Maria Angelina Boso na Cecap

O basquete lençoense conquistou nesse domingo, 2, mais um título. Comandados pelo técnico Leonado Henrique de Oliveira, o Dudu, a categoria Sub-12 do Projeto ALBA/Grupo Lwart/Lutepel/Secretaria de Esportes realizou uma das suas melhores apresentações e venceu a Criart/Bauru por 54 x 33, na final disputada no Ginásio da Escola Professor Edwaldo Roque Bianchini (Cecap).

A decisão foi acompanhada pelos jogadores Alex (Bauru Basket) e Shilton (Corinthians). “Fizemos um dos nossos melhores jogos na temporada. Os meninos estão de parabéns. A equipe teve personalidade, impôs seu melhor jogo e conquistamos o título”, avaliou o técnico Dudu.

Além da decisão no Sub-12, o basquete lençoense disputou mais um título da LBC, desta vez no sábado, 1º, novamente contra a Criart/Bauru. Os bauruenses conquistaram o título ao vencer por 92 a 56. No próximo sábado, 8, os lençoenses, desta vez com os atletas da Sub-13, viajam para Marília onde enfrentam a equipe local, na disputa pelo terceiro lugar da LBC.