Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
02/12/2018 15h03

Júlio Ferrari conquista Copa Cidade do Livro

Unidos conquista pela primeira vez título da Copa Cidade do Livro

O Unidos do Júlio conquistou um título inédito ao vencer neste domingo, 2, a Copa Cidade do Livro, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Na final disputada no Estádio Distrital Eugênio Paccola, Cecap, a equipe venceu o São Cristovão por 3 a 0, gols de Luiz Henrique, Willian Gomes e Davi Correa.

Matheus Santos (Júlio Ferrari) que defendeu um pênalti no tempo normal recebeu o troféu como goleiro menos vazado. Já Wesley Gustavo (São Cristovão) foi o artilheiro da competição assinalando 12 gols. Os vereadores Manoel dos Santos Silva, Francisco de Assis Naves e os coordenadores da Secretaria de Esportes, Val Silva e Jacob Joner participaram da cerimônia de entrega de troféus e medalhas após a decisão.