Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SAAE se reabilita no Futsal
22/11/2018 08h42

SAAE se reabilita no Futsal

SAAE (uniforme azul) se reabilitou vencendo Meio Ambiente na rodada dessa quarta-feira

Após um intervalo por conta do Feriado da Proclamação da República, o Campeonato Interno de Futsal dos Servidores Públicos “Troféu Adolfo Martini” voltou a ser disputado na quarta-feira, 21. A competição é organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação em parceria com a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASP).

O SAAE, que na última rodada foi derrotado pela Educação, se reabilitou ao derrotar o Meio Ambiente por 7 a 3. O destaque da rodada foi o atleta João Pedro, que assinalou seis gols para o SAAE. Cleisson também deixou sua marca. Jolsifer (2) e João Vitor descontaram para o Meio Ambiente. A rodada previa ainda o confronto entre as equipes da Motomecanização e Educação, mas a Motomecanização não compareceu, e a Educação venceu por WO.

A próxima rodada do campeonato será disputada no sábado, 24, a partir das 17h, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, Tonicão. A Educação enfrenta o Meio Ambiente, e o SAAE enfrenta o Paço Municipal. As semifinais serão disputadas no dia 8 de dezembro, e a final está prevista para o dia 15.