Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Problemas técnicos adiam funcionamento do Acessa São Paulo no CAC
20/11/2018 11h46

Problemas técnicos adiam funcionamento do Acessa São Paulo no CAC

Ainda não há data certa para início do funcionamento do Acessa São Paulo no CAC

O serviço do Acessa São Paulo em Lençóis Paulista, que foi transferido do PAT para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na Rua Anita Garibaldi, 821, ainda não entrou em funcionamento devido a problemas técnicos que devem ser sanados por equipe enviada pela Secretaria de Gestão pública, do governo do Estado de São Paulo.

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Administração, comunica que a liberação do funcionamento do Acessa São Paulo no CAC aguarda liberação do Link, que só pode ser feita por equipe enviada pela secretaria estadual. Portanto, não há data definida para liberação do serviço.

O Acessa São Paulo faz parte do programa de inclusão digital do governo paulista, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com apoio da Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo.