Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CAL e Expressinho lutam por vaga na final da Copa Imprensa
19/11/2018 14h52

CAL e Expressinho lutam por vaga na final da Copa Imprensa

CAL e Expressinho em lance de jogo pela Série A neste ano, voltam a se enfrentar em semifinal da Copa Imprensa

Estão definidos os confrontos das semifinais da Copa Imprensa de Futebol Amador. O sorteio para a definição foi realizado nesta segunda-feira, 19, na Secretaria de Esportes e Recreação, responsável pela organização e realização do campeonato.

As semifinais serão disputadas no próximo domingo, 25, no Estádio Eugênio Paccola (Cecap). O Grêmio Maringá (São Manuel) enfrenta Borebi a partir das 8h. Em seguida, o CAL enfrenta o Expressinho, às 10h. Os vencedores do confronto decidem o título da Copa Imprensa no dia 2 de dezembro. O local será definido pela Secretaria de Esportes e Recreação.

Resultados

Em Alfredo Guedes, o Expressinho conquistou a vaga para as semifinais ao derrotar o Santa Luzia por 3 a 0, gols de Henrique Rafael Cavalheiro (2) e Fabiano Teli. Já o Grêmio Maringá venceu o Valência (Areiópolis) pelo mesmo placar com gols de Rafael (2) e Willian Rafael.

Na Cecap, Borebi derrotou o Santa Cruz (Areiópolis) por 2 a 1. No confronto entre as equipes de Lençóis Paulista, CAL e Asa Branca empataram no tempo normal em 3 a 3. Felipe, Élton e Thiago Augusto marcaram para o CAL; Lucas Morelli, Matheus Felipe e Carlos Eduardo marcaram pelo Asa. Na disputa por pênaltis, o CAL venceu por 4 a 3.