Lençóis Paulista, 17 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Acessa São Paulo funcionará no prédio do CAC
12/11/2018 15h13

Acessa São Paulo funcionará no prédio do CAC

A retomada das atividades, após adequação técnica, deverá ocorrer em até cinco dias úteis

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Administração, comunica que o Acessa São Paulo, serviço gratuito de acesso à internet, passará a funcionar no prédio do CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão, que fica na Rua Anita Garibaldi, n° 821, Centro.

Porém, em virtude da mudança de sede e necessidade de adequação técnica, o atendimento do Acessa São Paulo ficará suspenso temporariamente. A retomada das atividades deverá ocorrer em até cinco dias úteis.

No novo local, prédio do CAC, o Acessa São Paulo funcionará normalmente, de segunda a sexta-feira das 9h às 15h. Para utilização dos computadores, basta que o interessado se cadastre no local mediante a apresentação do RG.