Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Mutirão para coleta de móveis velhos e usados termina na quarta Feira, 7 de novembro
06/11/2018 15h28

Mutirão para coleta de móveis velhos e usados termina na quarta-feira, 7 de novembro

Um dos objetivos do mutirão é fazer com que os inservíveis não sejam jogados em terrenos

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está realizando, entre terça e quarta-feira,6 e 7 de novembro, o mutirão para coleta de móveis velhos e usados, restos de móveis e madeiras. O trabalho está sendo realizado nos bairros Núcleo Luiz Zillo; Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari; Parque Residencial Rondon; Jardim América e Jardim Cruzeiro.

Esse trabalho já é feito semanalmente, as terças e quartas-feiras, mediante agendamento prévio que pode ser feito pelo telefone (14) 3269-7054. No entanto, a ação do mutirão tem por objetivo agilizar o serviço e melhor atender a população para a destinação dos inservíveis.

Não serão recolhidos galhos ou resíduos vegetais, lixo eletrônico e entulhos da construção civil.

Trabalho de limpeza e manutenção prossegue

Na segunda-feira, as equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente trabalhou na limpeza e manutenção das áreas públicas nos seguintes locais: Rua Chafe Temer Feres, Jardim Itamaraty; Rua Antonio Tedesco, Centro; Avenida João Paulo II, entrada da cidade; Rua Rio de Janeiro, paralela a SP 261 na Vila Cruzeiro; Rua Américo Jacobina Lacombi, Cecap; áreas verdes no conjunto Júlio Ferrari; área de Lazer Marta Brosco, Jardim Nova Lençóis; área verde da Rua José Placa, Jardim João Paccola; e área verde ao lado da Escola Vera Braga.