Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Copa Imprensa: vitória leva Valência à liderança no Grupo C
05/11/2018 16h57

Copa Imprensa: vitória leva Valência à liderança no Grupo C

Lance da vitória do Valência (uniforme amarelo) sobre o Ponte Alta

A equipe do Valência (Areiópolis) lidera o Grupo C da Copa Imprensa com a vitória sobre o Ponte Alta, de Barra Bonita, por 4 a 3 na rodada desse domingo, 4, no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho em Alfredo Guedes. Neste grupo, o Expressinho é o vice-líder com quatro pontos.

Pela mesma rodada, o CSK de Macatuba e Maringá de São Manuel empataram em 0 a 0. Apesar do empate, a equipe de São Manuel lidera o Grupo B com sete pontos, seguido pelo CSK com quatro pontos.

Grêmio Cecap e Asa Branca que buscavam a vitória no grupo B ficaram no empate (3 a 3). Com o resultado, o Asa Branca é o penúltimo do grupo com três pontos e saldo negativo de gols (-7). O Grêmio Cecap é o último com apenas um ponto.

Borebi lidera o Grupo A com seis pontos, seguido por Borebi com três pontos ganhos. No Grupo D, Serra Negra e CAL dividem a liderança com quatro pontos ganhos. A próxima rodada será disputada no dia 11 de novembro, e vai definir os classificados para as quartas de final da competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.