Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente prossegue trabalho de limpeza e manutenção no Centro e bairros
05/11/2018 09h27

Meio Ambiente prossegue trabalho de limpeza e manutenção no Centro e bairros

Áreas do Conjunto Maestro Júlio Ferrari recebem trabalhos de manutenção e limpeza

O trabalho de limpeza e manutenção de áreas públicas não para. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciou o mês de novembro com várias frentes, entre as quais o Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari, onde terrenos e calçadas, como a da Rua José Rossi, receberam atenção.

Na quinta-feira, dia 1º de novembro, além da atenção ao bairro Júlio Ferrari também receberam o trabalho de conservação a Rua Ana Maria Machado, ao lado do Córrego da Prata; Avenida Luiz Boso, no Jardim Primavera; Rua Mauro Chito, Jardim Nova Lençóis; mata ao lado do córrego da Prata, na Vila Paccola; Rua Olino Fuim, Jardim do Caju; ruas Guilherme Figueiredo e Genolino Amado, bairro Cecap; Terrenos, Pomar comunitário e Praça Eng.º Armando Pataias Júnior, no Jardim Itamaraty; Rua Regina Rissato Paccola, Jardim Santa Terezinha; e calçada da Escola Malatrasi.