Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
05/11/2018 07h28

Futsal: Meio Ambiente estreia com goleada

Lance do jogo entre Meio Ambiente (azul e branco) e Motomecanização

Dois jogos abriram no sábado, 3, o Campeonato Interno de Futsal dos Servidores Públicos “Troféu Adolfo Martini”. A competição é organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação em parceria com a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASP), gols de André Fregone (5), Jolsifer (5), Illen (3), Marcelo Oliva (2), Edson (2), Adolfo Martini, César Augusto e Marcelo Barbosa.

Fechando a rodada a equipe da Educação atual campeã empatou com o Paço Municipal em 2 a 2. Caio Euláio (2) marcou para a Educação e Raílson (2) para o Paço Municipal.

A próxima rodada será disputada na terça-feira, 6, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, Tonicão. O Meio Ambiente joga com o SAAE que estreia no torneio. Em seguida, a Motomecanização enfrenta a Educação. O torneio tem grupo único com cinco equipes: Motomecanização, SAAE, Paço, Educação e Meio Ambiente. As semifinais serão disputadas no dia 8 de dezembro. A final está prevista para o dia 15 de dezembro.