Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Santa Luzia e Associação de Macatuba vencem em rodada do futsal
01/11/2018 11h50

Santa Luzia e Associação de Macatuba vencem em rodada do futsal

Com a vitória o Santa Luzia (amarelo) chegou aos seis pontos e busca classificação na segunda fase

Dois jogos completaram nessa quarta-feira, 31, a rodada da Copa Cidade do Livro de Futsal, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Na abertura da rodada, a Associação Futsal (Macatuba) derrotou o Desacreditados por 6 a 2. Anderson Lucas (3), Michael (2), e Lucas Fernando marcaram para a equipe de Macatuba. Júlio e Fabiano descontaram para os lençoenses.

Fechando a rodada, o Santa Luzia derrotou Itatinga por 6 a 5, gols de Josimar (2), Rafael (2), Alexandre e Henrique Cavalheiro. Luiz Henrique (3), Rafael Galdino e Bruno Felipe descontaram para a equipe de Itatinga.

A última rodada da primeira fase será disputada na semana que vem com jogos na segunda (5) e quarta-feira (7), às 20h20, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. As semifinais serão disputadas nos dias 5 e 7 de dezembro e as finais dias 10 e 14.

Classificação

Com os resultados de ontem a Associação de Futsal chegou aos quatro pontos e está em terceiro no Grupo A, mas atrás de Jaú no saldo de gols. O SESB lidera com seis pontos.

No Grupo B, três equipes estão com seis pontos depois da rodada de quarta-feira. Com a vitória na rodada, o Santa Luzia chegou aos seis pontos empatando com Itatinga e Borebi. Pelo saldo de gols, Itatinga lidera o grupo (três gols) seguido por Borebi (dois gols) e Santa Luzia com um gol de saldo.

FIB Bauru e Porto lideram o Grupo C com seis pontos, com vantagem para a equipe de Bauru que possui 12 gols de saldo. No Grupo D, a equipe do Botucatuense lidera com seis pontos e oito gols de saldo. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a segunda fase da competição.