Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Varejão do Centro recebe projeto de internet gratuita
31/10/2018 15h36

Varejão do Centro recebe projeto de internet gratuita

Através da Secretaria de Tecnologia da Informação, a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista realizou na terça-feira, dia 30, a instalação do projeto de internet gratuita “Conecta Cidadão” no Varejão do Centro. A partir de agora, o munícipe que estiver no local poderá se beneficiar desse serviço, que visa o direito de acesso à informação, a inclusão digital e possibilita o uso dos principais serviços online da Prefeitura.

Segundo o Secretário de Tecnologia, Matheus Guilhem Giacometti, “o foco desse projeto apoiado pelo Governo Prado é disponibilizar acesso gratuito à internet para as pessoas que frequentam os locais públicos no município. Por isso, foi decidido a implantação do projeto no Varejão do Centro, uma vez que o lugar tem grande movimento nos dias abertos aos consumidores. Em breve mais pontos da cidade contarão com esse serviço”, garantiu Matheus.

Para aderir ao projeto, o munícipe deve acessar o portal Conecta Lençóis através do site da Prefeitura, ou diretamente pelo link: https://apl2.lencoispaulista.sp.gov.br/conectalencois/Pages/wfIndex.aspx, realizar seu cadastro no serviço “Conecta Cidadão WI-FI” e entregar a documentação necessária em um dos pontos de ativação.

Seguem os locais atualmente disponíveis para entrega da documentação e ativação do cadastro:

* BMOL – Biblioteca Municipal Orígenes Lessa (Praça Comendador José Zillo, S/N – Centro);

* CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão (Rua Anita Garibaldi, 821 – Centro);

* Secretaria de Tecnologia da Informação (Avenida Brasil, 902 – Centro).

Caso o munícipe tenha dúvidas de como realizar o cadastro, deve comparecer a um desses locais onde os funcionários da Prefeitura auxiliarão no procedimento.