Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardins e calçadas da escola do SESI recebem manutenção
30/10/2018 12h02

Jardins e calçadas da escola do SESI recebem manutenção

Jardim no entorno da Escola do SESI recebeu atenção da equipe de manutenção

Na segunda-feira, 29, equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente reiniciaram os trabalhos de limpeza e manutenção das áreas públicas, a partir de dois trevos da SP 261, o de acesso ao Jardim Ubirama e acesso a Facol. Ambos são de responsabilidade do DER, porém a secretaria realiza o trabalho e emitirá cobrança ao órgão estadual. Outro local que foi visitado pelas equipes logo pela manhã na segunda-feira foi a Escola do SESI. Lá a limpeza e a manutenção foram nas calçadas e jardins frontais e laterais.

Segue a relação dos locais onde o trabalho de manutenção foi realizado na segunda-feira pelas equipes da Secretaria de Agricultura Meio Ambiente: entorno do estádio Eugênio Paccola, Cecap; Módulo Esportivo Zefiro Orsi, Ubirama; passagem de nível na Rua Niterói, acesso à Vila Cruzeiro; Avenida Antonio Ramponi, Jardim Maria Luíza IV; área verde do Jardim Planalto; Rua Antonio Brandi, ao lado do córrego da Prata; Rua Manoel Oliver Cuevas, Jardim América; área verde da Avenida Lázaro Brígido Dutra; área verde do Jardim Santa Terezinha II; pomar comunitário entre os bairros Açaí e Europa; Rua Olavo Bilac, bairro Prata; Margem do Rio Lençóis, Centro; Praça Armelinda Paccola Cusin, Jardim Santana; e pomar comunitário do Jardim Santana.