Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com autorização do DER, Meio Ambiente realiza manutenção de rotárias da Osni Mateus
26/10/2018 17h52

Manutenção do local cabe ao DER, porém, Secretaria fez o trabalho e cobrará do orgão estadual

Devido ao mato alto que impedia a visibilidade dos motoristas e colocava em risco quem trafegava pela rodovia Osni Mateus (SP-261), no perímetro urbano, sobretudo nas proximidades das rotatórias, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente cobrou insistentemente nos últimos dias uma ação do DER, responsável pela estrada e, consequentemente, pelas rotatórias. Mas diante das negativas solicitou autorização e iniciou a manutenção.

Com equipe da própria da secretaria foram feitos trabalhos de limpeza na rotatória que liga a SP-261 à região Oeste (Rondon e Núcleo), e trevo de acesso à Avenida Padre Salústio. As demais da área urbana estarão na lista de locais a serem conservados no início da semana.

“Iniciamos o trabalho porque realmente o mato estava muito alto e colocando em risco os usuários da rodovia. Porém, como esses locais pertencem ao DER, deveremos enviar a cobrança do trabalho ao órgão, afinal estamos fazendo um serviço que deveria ser feito por ele, DER”, declarou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Claudemir Rocha Mio, o Tupã.