Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente faz limpeza na Praça Marco Moretto
26/10/2018 11h22

Meio Ambiente faz limpeza na Praça Marco Moretto

Gramado da Praça Marco Moretto recebeu a atenção da equipe da Secretaria do Meio Ambiente

Na quinta-feira, 25, apesar da instabilidade do tempo a equipe de limpeza e manutenção de áreas públicas atuou em várias frentes, dentre as quais na Praça Marco Moretto, no Jardim Bela Vista. A grama alta nas proximidades dos sanitários foi roçada para evitar a proliferação de insetos.

Outros pontos de atuação das equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente na quinta-feira foram o Pomar comunitário entre os jardins Açaí e Europa, que recebeu a instalação da Iluminação pública; sequência da limpeza na Rua Antonio Brandi, via marginal ao Córrego da Prata; limpeza da área verde do Jardim Santa Terezinha; e a limpeza de área localizada na lateral da Rua Nair Maganha Alexandre, no Jardim Planalto, onde muita gente faz descarte ilegal de lixo. Em algumas dessas áreas, onde o trabalho não foi concluído na quinta-feira, haverá sequência do trabalho na sexta-feira, 26.