Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura divulga horário e local das provas do concurso público
25/10/2018 14h51

Prefeitura divulga horário e local das provas do concurso público

Inscritos ao concurso devem estar atentos ao horário e local da prova, no primeiro dia de Horário de Verão

A Prefeitura de Lençóis Paulista, através da Secretaria de Recursos Humanos divulgou o edital de convocação aos candidatos inscritos ao concurso público sob o regime estatutário para provimento de vagas no quadro dos servidores municipais, aos cargos de Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil I, Professor de Educação Infantil II e Professor do Ensino Fundamental I. As provas serão realizadas no domingo, 4 de novembro, distribuídas nos períodos da manhã e tarde, como segue:

Período da manhã:

- Fechamento dos portões às 8h55

- Início das provas às 9h

Cargos de Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil I e Professor de Ensino Fundamental I – local das provas EMEF Guiomar Furtunata Coneglian Borcat – Rua Horácio Dias Batista, 255, Jardim do Caju II;

Cargo de Professor do Ensino Fundamental I – EMEIF Maria Tereza da Silva Coelho Jacon – Rua João Coneglian, 304, Jardim do Caju II;

Período da tarde:

- Fechamento dos portões às 14h25

- Início das provas às 14h30

Cargos de Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Infantil II – local das provas EMEF Guiomar Furtunata Coneglian Borcat – Rua Horácio Dias Batista, 255, Jardim do Caju II.

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas, 30 (trinta) minutos antes do início das mesmas, munidos de um documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

Nos termos do Item 5., do Edital de Concurso Público Nº 03/2018, os candidatos deverão entregar no local da prova, das 9h às 17h30, do dia 4 de novembro de 2018 (domingo), os documentos para a contagem de pontos como título. A Ficha de Título deverá ser entregue devidamente preenchida e assinada com os documentos comprovantes para contagem de pontos anexados. No caso de cópias não autenticadas, deverão apresentar o original para autenticação no ato.

O candidato que se inscrever para mais de um cargo deverá entregar os títulos em envelopes separados, não sendo considerados, em hipótese alguma, os títulos apresentados para cargo diferente daquele descrito no envelope.

Obs: Os candidatos devem estar atentos ao Horário de Verão, que entra em vigor no dia 4, dia da prova