Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campo de futebol society do Jardim América recebe trabalho de manutenção
24/10/2018 17h48

Campo de futebol society do Jardim América recebe trabalho de manutenção

Praças da cidade recebem atenção da equipe de manutenção do Meio Ambiente

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente destacou uma das equipes de limpeza e manutenção para cuidar do entorno do campo de futebol society Armando Giacomini, no Jardim América. A grama alta ao lado do campo foi aparada e os cuidados serão constantes daqui para frente quando começa o período das chuvas.

Também receberam atenção das equipes de manutenção na quarta-feira, 24 de outubro, Avenida Estados Unidos, ao lado do SENAI; área verde na Rua Colômbia esquina com José Rossini, próximo a nova rodoviária; áreas verdes do Jardim Carolina; áreas verdes do Jardim Grajaú; Terreno na Rua Venezuela; Centro de Convivência Dolores Martins Moretto; Praça Claro Vieira, Jardim América; Rua Antonio Brandi, marginal ao lago da Prata; área verde do jardim Carolina; canteiro da Rua Umberto Peregrino, próximo ao cemitério Paraíso da Colina.