Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes de manutenção do Meio Ambiente passam pelo Parque do Povo
22/10/2018 15h40

Equipes de manutenção do Meio Ambiente passam pelo Parque do Povo

A Praça Germano Zimmermann, na Vila Cruzeiro, foi um dos locais que receberam manutenção

As equipes de limpeza e manutenção da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente iniciaram a semana com trabalhos que vão da Vila Jardim Cruzeiro até o Jardim Itamaraty, passando pelo Parque do Povo.

Os trabalhos de início de semana foram assim distribuídos: Praça Germano Zimmermann, Vila Jardim Cruzeiro; Parque do Povo; Avenida Carajás, Jardim Itamaraty; Praça de Esporte de Lazer Sílvio Capoani Júnior, Jardim do Caju; Pomar Comunitário do Núcleo Habitacional João Zillo (Cecap); Limpeza de calçada próxima ao Posto Modelo (Jardim América); Manutenção da área da antiga Sidelpa; corte do gramado do Bregão e manutenção da Praça Padre José Magnani – Santuário Nossa Senhora da Piedade.