Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Parceria promove “A beleza do envelhecer”
22/10/2018 14h59

Parceria promove “A beleza do envelhecer”

A vice prefeita Cintia Duarte prestigiou o evento realizado no Centro do Empreendedor

Uma parceria entre autarquia e secretarias municipais, Centro Municipal de Formação Profissional prefeito Ideval Paccola – diretora Priscila Orsi Moretto Boarato; Desenvolvimento – secretário André Paccola Sasso; e Assistência Social – secretário Ney Góes, promoveu na quinta-feira, 18, um encontro de mulheres da melhor idade para um dia dedicado “A beleza do envelhecer”.

O evento foi idealizado pela profissional Fernanda Maciel, proprietária de um salão de beleza, que unindo forças com as secretarias, e tendo como público as mulheres do Centro de Convivência da Melhor Idade, convidadas pela assistente Edna Rúbio, responsável pelo projeto da melhor idade, puderam oferecer um dia de embelezamento. Mais que isso, um dia para se falar sobre o envelhecer e sua beleza, através de depoimentos com o convidado Roberto Santino Sasso, e com o conhecimento da gerontóloga Nádia Placideli Ramos.

As mulheres puderam contar ainda com uma apresentação de dança do Centro de Convivência Mario Covas, sob o comando da professora Maria Eugênia Afonso.

Ao comentar sobre o evento, a diretora do Centro Municipal, Priscila Boarato disse: “A todos os envolvidos, em especial às alunas da professora Adriana, do curso de Beleza do CMFP, nosso agradecimento. Foi lindo!!”