Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Meio Ambiente segue realizando limpeza em áreas públicas
18/10/2018 10h12

Secretaria de Meio Ambiente segue realizando limpeza em áreas públicas

No Jardim Morumbi uma das equipes realizou a limpeza do canteiro da Avenida Sto Simioni

A limpeza de ruas e terrenos públicos continua sendo uma das preocupações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que entre as atribuições atende também o agendamento feito pelos munícipes para podas e outros.

Na quarta-feira, 17, equipes estiveram distribuídas pela cidade, Centro e bairros. A limpeza de sarjetas, calçadas, terrenos e áreas de lazer foi realizada em ruas dos bairros Jardim Morumbi, Núcleo Habitacional Luiz Zillo, Avenida Jácomo Nicolau Paccola, Jardim do Caju, Vila Antonieta, Jardim Itamaraty, ruas próximas ao Teatro Municipal e Área de Lazer Devanir Moretto (Parque Rondon).