Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria do Meio Ambiente recolhe inservíveis até quinta Feira, 18
17/10/2018 14h52

Secretaria do Meio Ambiente recolhe inservíveis até quinta-feira, 18

Estão sendo recolhidos restos de móveis em geral, como colchões, madeiras e sofás, entre outros

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza até quinta-feira, dia 18 de outubro, o mutirão para coleta de móveis velhos e usados, ou restos de móveis e madeiras.

A coleta está sendo realizada na Cecap, Residencial Antônio Lorenzetti, Jardim Planalto, Residencial Santa Terezinha I e II, Jardim Carolina, Residencial Antônio Lopes, Jardim Grajaú, Jardim Caju I e II, e Jardim Ibaté.

O trabalho já é feito semanalmente, as terças e quartas-feiras, mediante agendamento prévio que pode ser feito pelo telefone (14) 3269-7054. No entanto, a ação do mutirão tem por objetivo agilizar o serviço e melhor atender a população para a destinação de inservíveis, de modo a evitar que sejam despejados clandestinamente em terrenos baldios, áreas periféricas da cidade ou na área rural.

Podem ser destinados para a coleta de inservíveis, ou mutirão, restos de móveis em geral, como colchões, madeiras e sofás, entre outros. Não serão coletados galhos ou resíduos vegetais em geral, lixo eletrônico e entulhos da construção civil.