Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Eleito deputado federal, Rodrigo Agostinho visita prefeito Prado
11/10/2018 11h00

Eleito deputado federal, Rodrigo Agostinho visita prefeito Prado

Prefeito Anderson Prado com deputado federal eleito Rodrigo Agostinho

O prefeito Anderson Prado recebeu na manhã desta quarta-feira o ex-prefeito de Bauru e recém-eleito deputado federal por São Paulo, Rodrigo Agostinho. Lençóis Paulista foi a primeira cidade visitada pelo político que agora vai ocupar uma das 513 cadeiras da Câmara dos Deputados a partir de 2019.

“Essa é a primeira cidade que estou visitando depois da minha eleição, logo após o resultado o prefeito Prado me ligou e combinamos essa visita. Quero primeiramente agradecer todos os votos que tive aqui e quero dizer que Lençóis Paulista tem um deputado federal. Embora não resida aqui, meus laços com essa cidade são muito antigos. Sempre estive aqui na Facilpa, Expovelha, Exporquidea, então gosto muito de Lençóis Paulista e o que puder fazer para ajudar, não só com emendas, mas encaminhando projetos aos Ministérios, eu vou fazer”, disse Rodrigo Agostinho.

O prefeito Prado agradeceu a deferência com que o político sempre tratou Lençóis Paulista e disse que tem certeza que a cidade terá um amigo que vai lutar pela cidade em Brasília. “Fiquei realmente muito feliz com a eleição do Agostinho por que tenho certeza que ele será um grande deputado federal. É um político que já foi prefeito e, portanto, conhece as principais demandas dos municípios hoje e tenho certeza que vai nos ajudar muito”, declarou Prado.