Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Custo para recuperar equipamento pichado na Academia do Idoso é de R$ 3 mil
03/06/2011 21h38

Custo para recuperar equipamento pichado na Academia do Idoso é de R$ 3 mil

A Diretoria de Planejamento e Urbanismo destacou nesta sexta-feira, uma equipe de servidores para a realização de trabalhos na recuperação em equipamentos da Academia do Idoso, no Parque do Povo. Os equipamentos (foto ao lado) apareceram pichados nesta sexta-feira e a Prefeitura decidiu pela recuperação deste patrimônio que é utilizado por toda a população.

De acordo com o diretor de Planejamento, Luiz Carlos Baptistella, o custo da pintura ficou orçada em R$ 3 mil e lamenta que parte do orçamento de sua diretoria tenha que ser destinado para a recuperação do patrimônio público, “ainda mais se tratando da Academia do Idoso, um local agradável e que já faz parte da vida do lençoense”.

O diretor pede para que a população zele pelas obras e benfeitorias que a Prefeitura faz em favor da população, uma vez que verba que poderia ser utilizada em áreas como Educação, Saúde e Obras, acabe sendo destinada para a recuperação dos próprios públicos pichados.