Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CAL conquista título da série A
17/09/2018 11h25

CAL conquista título da série A

Prefeito Prado no momento da entrega do troféu ao capitão do CAL, campeão da série A

Na reta final da Série A, o CAL voltou a apresentar seu melhor futebol e conquistou no domingo, 16, o título do Amador da Série A, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. CAL e Grêmio Cecap derrotaram nas semifinais, o Santa Luzia e Expressinho respectivamente.

Na disputa pelo título da série A, o CAL derrotou o Grêmio Cecap por 1 a 0, gol de Guilherme Placca no segundo tempo. O prefeito Anderson Prado, os vereadores Manoel dos Santos Silva, Manezinho, Irani Gorgônio, Chico Naves e os secretários de Esportes, Raphael Blanco, e Motomecanização, Anderson Burato, participaram da cerimônia para entrega de medalhas e troféus aos atletas.

O atleta Lucas Hosti (Santa Luzia) conquistou o troféu como goleiro menos e vazado e Pedro Rafael, também do Santa Luzia, foi o artilheiro da série A, com seis gols.