Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com acesso garantido, São Cristovão é o campeão da Série B
17/09/2018 11h21

Com acesso garantido, São Cristovão é o campeão da Série B

Jogadores do São Cristovão comemoram o acesso e o título da Série B

Após quatro meses de disputa, o São Cristovão conquistou nesse domingo, 16, o título do Amador da Série B ao derrotar na final, o Unidos do Júlio Ferrari por 1 a 0. São Cristovão e Unidos do Júlio Ferrari disputam em 2019 a série A do Amador.

O Estádio João Roberto Vagula recebeu um grande público para a final nesse domingo. O primeiro tempo, foi de muita marcação e terminou sem gols. No segundo tempo, Hudson Bernardo anotou o único gol que deu o título ao São Cristovão.

Além do título na série B, o São Cristovão conquistou o troféu de goleiro menos vazado com o atleta Marcelo de Almeida. Já a equipe do Júlio Ferrari levou o troféu da artilharia com o atleta Pablo Augusto (13 gols). O secretário de Esportes, Raphael Blanco, e os vereadores Manoel dos Santos Silva, Manezinho, Chico Naves, Luizinho e professor Guto participaram da entrega de troféus e medalhas aos atletas.